terça-feira, 28 de setembro de 2010

Visita oficial do Governador Distrito 4651

Na noite de 27 de setembro, ocorreu nossa reunião festiva para a visita oficial do Governador Oscar Guilherme Bremer Netto ao nosso Clube em Palhoça.
Na ocasião da visita, tivemos a posse do novo sócio do clube, indicado pelo companheiro Jair Lusa numa bela cerimonia.
Na mesma data, com o balanço do evento 1º Carreteiro da Antigas fechado, podemos entregar a Sra. Julia, diretora do Asilo a quantia de 3.000,00 Tres Mil Reais que foi a renda liquida do evento, ajudando o Asilo na construção das salas para o consultorio medico e fisioterapico.


Entregando a renda ao Asilo .....


Presidente Sonia, entregando um presente ao Governador e a Sua esposa...


Os Rotarianos e convidados desta bela cerimonia.....


Novo sócio do clube, indicado pelo Comp Jair Lusa, sendo oficialmente aceito pelo Gov. Oscar Guilerme Bremer Netto


Presidenta Sonia sendo agraciada com o Titulo de membro da Rede Ex-Participantes de Programas da Fundação Rotaria do Distrito 4.651 sendo entregue pelo Sr. EGD Eloir André Kuser.


Governadoria, Presidenta do RC Palhoça, Presidenta da Casa da Amizade, Presidente do Rotaract Palhoça e a Intercambista da Alemanha...


Mais fotos podem ser vistas na pagina da Colunista Claudia Gomes .........................


terça-feira, 21 de setembro de 2010

Carreteiro das Antigas II

Depois de fechadas as contas, temos oficialmente os valores arrecadados e que serão doados ao Asilo Casa Santa Maria dos Anjos em Palhoça.
( 112 kg de alimentos, 24 litros de leite e a quantia de R$ 3.000,00 em dinheiro.)

Foram vendidos mais de 200 convites para o almoço, houve um sorteio de alguns brindes, exposição dos carros da Escuderia Floripa Boxer e claro muito companheirismo.....

Na proxima segunda-feira, dia 27 de setembro, faremos oficialmente a entrega dos valores a Sra. Julia, administradora do Asilo, na nossa reunião semanal, na sede da Associação Zona Sul.











segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Carreteiro das Antigas .....

Neste domingo, realizamos o 1º Carreteiro das Antigas, evento que tinha como objetivo ajudar o Asilo Casa Santa Maria dos Anjos em Palhoça.

A forte chuva que caiu no sabado a noite, deu uma tregua no domingo, possibilitando o publico de comparecer em grande numero, prestigiando o delicioso almoço.
Queremos agradecer aos Parceiros Escuderia Floripa Boxer, a RIC/Record e o Jornal Noticias do Dia que nos ajudaram a realizar este evento de sucesso.

Na contagem preliminar foram arrecadados mais de 100kg de alimentos não pereciveis que ajudaram a Administração do Asilo a manter este trabalho maravilhoso que é desenvolvido ali.

Mais fotos podem ser vistas nos parceiros:

Coluna Vitrine

Floripa Boxer


















sexta-feira, 10 de setembro de 2010

evento

Neste Domingo, evento será um sucesso, com lotação esgotada já ........
Terá ainda a cobertura da Coluna Vitrine, da excelente colunista Claudia Gomes.

Domingo nos vemos por lá......

Trabalho do Clube